Delegação de Amarante

CVP Empresas parceiras
Empresas parceiras

Um número crescente de empresas apoiam a missão humanitária da Cruz Vermelha Portuguesa.

Porquê tornar-se uma empresa parceira?

Desde 1865, a Cruz Vermelha Portuguesa ajuda as pessoas vulneráveis de forma imparcial e voluntária, no quadro do maior movimento humanitário do mundo com 190 Sociedades Nacionais e 100 milhões de voluntários. Assim, uma empresa parceira da Cruz Vermelha Portuguesa demonstra publicamente o seu compromisso/responsabilidade com a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana.

A opinião pública olha de forma positiva as empresas que apoiam a Cruz Vermelha Portuguesa. Associar-se à sua missão, significa beneficiar da sua imagem positiva, tirar partido dos seus diferentes vectores de comunicação e aceder a uma nova clientela.

Vantagens da parceria

Uma parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa oferece todas as vantagens em termos de Marketing, Relações Públicas e Responsabilidade Social, que se possam esperar de uma ligação com a organização identificada pelo emblema mais conhecido e mais respeitado no mundo.

O carácter e o trabalho da Cruz Vermelha Portuguesa conferem à empresa parceira uma excelente imagem de marca junto ao grande público, que conhece e confia de forma absoluta na Cruz Vermelha.

Formas da parceria

As parcerias estabelecidas com a Cruz Vermelha Portuguesa podem ser de diferente âmbito e duração, e ter diversos objectivos. Clique aqui para conhecer as formas possíveis de parceria.